Abbey Roça 11 – Onde os fracos não têm vez

Neste último sábado (09-02-2019), podemos prestigiar mais uma vez, um dos festivais mais divertidos da região.O Abbey Roça, capitaneado por Hiro Ishikawa, teve a abertura realizada por Sorry For All, banda que levou o punk 77 a outro nível. Rolou até cover do Racionais MC’s. Mais sujos, irreverentes e com letras sarcásticas, já destronaram o Pink e o Cérebro, dominam a estratosfera.

Fotos:Fred Arruda

Na sequência, Embrião Collacto, ecos de New Metal, vocal gutural e uma pitada de hard rock. Mistura que continua dando certo desde o início de 2000. Diegão no Baixo, fez com que a banda ganhasse mais peso e energia.

Fotos: Fred Arruda

Crasso Sinestésico é equação de 2º grau, Big Muff + Fuzz + Delay² = mofo. Abriram com My friends are cosmonauts do ­Duster, diretamente das cinzas de 1996.Seguem fazendo rock sujo e dissonante a todo vapor. A nova formação com Sabrina + Bruno, trouxe uma boa dose de experimentalismo e improvisos.

Fotos: Fred Arruda

Quem encerra a noite, é o ouro da casa, Peixes Fritos, a cada apresentação mais sagazes. Contaram com a participação dos amigos em inúmeras canções, de Nirvana a Misfits. Também tocaram a canção Hey, sem sombra de dúvidas, a melhor canção do debut dos caras.

Fotos: Fred Arruda

Agradecimentos a todos que puderam comparecer, as bandas e ao Hiro por fazer a história continuar acontecendo, até a próxima.!!