Abbey Roça – Sábado com as garotas no comando

Neste ultimo sábado 11/05, rolou mais uma edição do Abbey Roça, festival organizado pelo mestre Hiro Ishikawa, contou com a apresentação de 4 bandas de garotas. Quem iniciou o festival, foi o Projeto Kakophonia, banda punk de Bragança Paulista que conta com uma galera boa. Serginho (Lepitospirose, Drákula e Falso Conejos), Sabrina (Crasso Sinestésico), Digão (Óleo sobre Tela e Caminho de rato). Tocaram aquele punk bonito que dá vontade de sair dançando. Rolou até cover de Commando (Ramones).

Na sequencia, rolou o Nauzen, da galera de Pouso Alegre (MG), Shoegaze com bastante noise. Uma vibe bem Lo-fi, que esperamos ver em outras Gigs, banda muito bacana. É o que sempre dizemos, “Fuzz é vida, use Fuzz sem moderações”.

nauzen

Toska, que banda e que simpatia!!!Além de tocarem um pós-punk lindaço, fizeram uma apresentação incrível. Destaque para a Alice e Isabella, que seguram os graves na banda de forma genial. Deem uma conferida no bandcamp das garotas. Pois vale muito à pena.

Para fechar o rolê, Inês é Morta, do nosso amigo Daniel Lima (Perjúrio), pós-punk bonito, etéreo, com uma vibe mistica, senão conhecem, deem uma googlada, pois é uma banda ótima.

Agradecimentos a todas as bandas e pessoas que compareceram, ao Hiro Ishikawa ( por tornar este local tão especial e divertido) e Fred Arruda (por ter feito lanches vegans de respeito) até a próxima!!!