BJPalloza – 2° Edição – Festival beneficente em prol da causa animal

Neste último sábado, rolou a 2ª edição do BJPalloza, com intuito de arrecadar ração para o Projeto Castração, encabeçado pela veterinária, Amanda Gonçalves. Quem abriu o festival, nesta noite fria, foi Bodão Hübner, com seu projeto One Man Band. Com aquele Rock alternativo com cara de anos 90.

Bodão Hübner

Na sequência, Crasso Sinestésico, com garageira psicodélica, esbanjando vigor da nova formação.
Tocaram set do primeiro Ponto de ruptura, disco na íntegra.

Crasso Sinestésico

Churumi, com o carisma de sempre, arrebentou com uma apresentação acima da média, participações do Fabiano (Caminho de Rato) e Fabiana (Caminho de Rato/Deskraus) nas canções Harry Nóia e Vida de Peão.

Churumi

Mas embora os organizadores tenham alcançado o objetivo de angariar ração para o Projeto Castração, os vizinhos acabaram acionando a policia, devido ao suposto incomodo, que configura a perturbação de sossego, às 20:40. Vieram 2 viaturas, que fizeram com que o festival fosse encerrado. O que é uma pena, já que em BJP, dificilmente se encontra entretenimento para os jovens que possuem uma ligação musical.

Mesmo com o festival tenha sido interrompido, fica o agradecimento aos organizadores, ao ShoCar por ceder o local, a Amanda Gonçalves por trazer um Projeto castração (muito bacana, que abriga 22 cães de rua, que buscam um novo lar), às bandas e a todos que puderam comparecer, até a próxima.