El Chivo Fiesta com Giallos, Zelador e The Diggers.

Neste último sábado 23/12, a vibe de natal adentrava a noite, com o ultimo show do ano,Não era qualquer show, era uma gig para comemorar o aniversário do Matias Picón, com Giallos, Zelador e The Diggers.. Coisa fina, com direito a nintendinho 8 bits, camisetas e material das bandas.”Apresentamos este show em casa, sim, na sala de casa. três bandas de rock selvagem, puro e doido.” assim profetizou o cabrón.
A banda que deu o start foi o Zelador, formado por Arthur Carvalho, Sarah Caseiro e Guilherme Pacola. Mandaram um som alternativo, bem anos 90. Um trio mágico!!!!

zelador

A segunda banda, era da casa, The Diggers – formadas por Leco Rezende (vocais, guitarra), Luis Tissot (vocal, guitarra) e Matias Picon (bateria) em São Paulo no ano de 2016. Garage Rock 60’s classudo, banda linda.

the diggers

E para fechar a noite a tríade garageira do ABC Paulista, o inigualável Giallos é um trio formado em 2010 por Flávio Lazzarin (bateria), Luiz Galvão (guitarra) e Claudio Cox (vocal), influenciado pelo rock de garagem e primitivo de todas as épocas, filmes B dos anos 60 e 70, blues, free jazz e punk. Fizeram uma apresentação com uma vibe indescritivel, com direito a theremin e backing vocals estilo Fugazi. Grande noite, já estamos com saudades. Até a próxima.

giallos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *