Matinê Hardcore - DOD, Leptospirose, Deskraus e All Fight for All

DOD

Matinê Hardcore no Farol Bar

Mais um domingo frio neste comecinho de inverno, aquele friozinho que todos gostam, mas que prometia ser dissipado com ótimas apresentações.Promessa é dívida.

Os garotos do All Fight for All começaram o jogo, com ótimas canções do disco Epifania, apresentação grandiosa, com muita energia.

All fight for all

Na sequência Deskraus, com Punk Rock/HC engajado, representando o punk na região bragantina, fez uma apresentação bonita e conseguiu empolgar a galera.

 

deskraus

Foto por German Martinez


Leptospirose, ah com certeza o melhor show da noite, tocaram  até um clássico das antigas, Essa Vai Pro Gui Loucão, quase uma “The number of the beast “ made in Bragança Paulista.

Leptospirose


Para encerrar a noite, uma banda que a história ocuparia espaço no blog inteiro.O Dance Of Days (DOD) conta com 20 anos de carreira, foi um dos maiores representantes do emocore aqui de SP.

Capitaneado pelo músico e escritor Nenê Altro, já conhecido por ter sido anteriormente vocalista do Personal Choice, uma das principais bandas nacionais de hardcore dos anos 90. Com isso, no mesmo ano a banda já começou sua história na estrada do rock brasileiro, tocando em diversos estados e festivais.Com 13 discos, difícil descrever a representatividade da banda para os fãs e seguidores da banda.

dance of days

 

Agradecimentos à todos que puderam comparecer, as bandas e  ao Farol bar.Até a próxima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *