Momento 68 + Os Espectros na Scooteria Paulista

Neste ultimo sábado 08/06, tivemos o imenso prazer de prestigiar esta festa incrível que rolou na Scooteria Paulista , que iniciou com a discotecagem do DJ’s Lipa e Tiago Tellini (Canal Circo Circuito).Rolou muita Jovem Guarda e sons dos anos 60. Um bom gosto fenomenal .

Quem abre a noite, são Os Espectros, criada em 1998 na cidade de São Paulo com sonoridade inspirada em Rock ‘n ‘ Roll (alto e bonito), soul music, psicodelia, surf rock, tropicalismo, B-movies , literatura marginal e todo tipo de bizarrices que se possa imaginar. Com influências de Coltrane à Neil Young, de Bo Diddley à The Jesus and Mary Chain, de The Byrds à Mutantes e de Lou Reed à Raul Seixas. Mandaram bem demais.

Os Espectros

Na sequencia, um show que nem nós aguardávamos (ou lá no subconsciente, talvez, havia uma pontinha de esperança que rolaria em algum espaço/tempo), o trio de rock psicodélico paulistano Momento 68, entrou derrubando tudo. A importância que esta banda tem para nós do Duofox, não consegue ser descrita neste artigo. Com Sandro Garcia empunhando sua Telecaster envenenadíssima com Big Muff, um baterista de dar medo (Keith Moon, não tem como não lembrar), Baixo que segurava tudo e um Synth incrível, fizeram a alegria de todas as pessoas que estavam por lá. Um dos shows mais bonitos de 2019, não resta dúvidas.

momento68

momento68-

Agradecimentos a todas bandas, Scooteria Paulista e ao publico que participou de uma noite tão bacana. Até a próxima!!!