O que fazemos?

 

atari

Acima de tudo, fazemos arte.

O Duofox nasceu em abril de 2014, após Diego Fernandes  ter deixado de colaborar no Carreira Solo, a ideia de produzir conteúdo mais autoral e livre foi a iniciativa para o blog crescer gerar a equipe de apoio.

Em paralelo, Walmiiriah Francine, co-fundadora, atuou até 2015, inicialmente criando alguns posts sobre arte, comportamento e no backstage, auxiliando com as escolha dos temas, além da cobertura dos eventos de música: fotografando e filmando a maioria dos eventos. Em 2016, retomou a parceria no blog, mas dessa vez junto com a equipe criando posts e crônicas.

O blog cresceu e com muitas ideias na cabeça, abraçamos novos colaboradores dispostos a criar arte e fazer a diferença. O Duofox encabeçou em resenhas de livros, releases de discos, entrevistas com bandas e escritores, post de design, cinema e arte.

Nossos colaboradores também são parceiros e é por isso que tudo que fazemos no blog é com muito prazer e dedicação. Nosso amigo e professor, Felipe Terra abraçou a iniciativa e hoje participa com resenhas de livros e crônicas. Em 2016, mais dois colaboradores passaram a integrar a equipe que só pretende crescer, Guilherme Brito, estudante de psicologia, tem um espaço bem especial, com material autoral intimista, você pode conferir nos tópicos ensaios, e Renato Andrade, jornalista responsável, com inclinação mais high-tech e geek, cheio de novidades para agradar gregos e troianos.

Hoje nossa turma faz reuniões para definir a programação e calendário editorial, tudo sempre pensando em oferecer informação com conteúdo.Independência e originalidade são nossas palavras de ordem aqui.

Desejamos a todos uma experiência poética sinestésica e ótima leitura!

Equipe Duofox