Panço lança disco enviado pelo whatsapp, e-mail e messenger

O músico e escritor carioca Leonardo Panço lança esta semana seu terceiro disco solo ‘Sombras’, gravado no RJ, SP e BH, e distribuído, um por um para quem estiver interessado, por whatsapp, e-mail e messenger. Assim está sendo feito com o primeiro single ‘Um tanto de mim’ (Panço-Cesar Mauricio). O disco também será lançado em formato físico em fita K7 pelo selo do próprio Panço.

– Nos anos 90 eu gravava fitinha uma por vez e respondia cartas de outras bandas, amigos, fanzines, recortava as capinhas, numerava. De certo modo é um retorno às origens, mas na era digital. Vai ouvir o disco quem estiver realmente interessado. Cinco, dez, um milhão…, diz Panço.

O disco, que tem arte de Flávio Flock, será enviado por completo para as pessoas sob uma das quatro condições seguintes:

– comprando a camisa do disco
– enviando 10,00 por depósito
– provando que já fez algum favor ao artista durante a vida
– escrevendo e falando ‘estou muito duro, mas realmente quero ouvir’

Este é o terceiro disco do guitarrista e o primeiro em que ele assume a voz principal. Após 14 anos tocando com a banda Jason com 4 álbuns no Brasil e 3 na Europa, além de 130 shows no Velho Continente, e 500 no país, Panço lançou seu primeiro disco ‘Tempos’ (2004), em que tinha vários cantores convidados, e o grande projeto multimídia ‘Superfícies’ (2005), que era instrumental.

– Montamos o set todo na sala do Barba, que estava de férias do Los Hermanos, e nós dois mais o Dave D´Oliveira (baixista da Marcha das Árvores) preparamos os arranjos. É um disco feito com guitarras e synths vintage gravados na Ilha do Corvo em BH. Aqui no RJ registramos o baixo e a bateria no Mobília Estúdio do Fábio Brasil (Detonautas).

Para entrevistas, receber o single, arte em alta, etc:

leonardopanco@gmail.com
zap 21 9 8616 3339
https://www.facebook.com/leonardo.panco.9
instagram.com/pancolino

Recentemente o músico lançou dois clipes gravados em Berlim. Para assistir, clique aqui:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/10/08/leonardo-panco-clipes-berlim/

Para ouvir os dois primeiros discos:
leonardopanco.bandcamp.com