Sorry For All parodia o “Tinder do Silvio Santos”, no clipe de Nóia Também Ama.

Na década de 90, as opções para se conhecer novas pessoas e paquerar eram mais inusitadas. Antes da popularização da internet, antes do bate-papo do Uol e do Tinder, quem poderia te ajudar a encontrar paqueras para além do seu bairro e da sua cidade, era o dono do SBT e apresentador de TV, Silvio Santos.

Relembrando a época com rigor histórico praticamente zero, os “punk rocers” do Sorry For All lançam o video clipe da música Nóia também Ama, no qual parodiam o famoso programa Em Nome do Amor. “Nosso amigo e compositor Ratão nos mandou um áudio, dizendo que tinha feito um som pra gente. Quando escutei, lembrei do programa do Silvio Santos e tive a idéia do clipe. Falei com a banda e ninguém sabia do programa (risos). Mesmo assim fizemos, daquele jeito tosco porque senão não sai” diz o baterista e diretor do clipe Hiro Ishikawa.

Com quase 5 anos de estrada, o Sorry For All está se preparando para lançar seu terceiro disco. Assim como fizeram em 2017, quando lançaram o disco The Noia Side of the Moon em turnê pela América Latina, a banda lançará o novo disco em terras estrangeiras, só que agora do outro lado do Atlântico, em terras européias.

Assista ao clipe:

Links:
Bandcamp
Youtube
Spotify
Facebook
Instagram