Quem somos

Fabricando ideias e construindo histórias


 

Diego Fernandes de Oliveira

diego-fernandes

 

 

 

Formado em letras na UNISEB COC e Pós-graduado em Comunicação e Marketing na FMU.Fundador do Blog Duofox, é desenvolvedor Front-End na Agência de Marketing Digital GoBiz, viciado em café,  design (obcecado pelas histórias das Bauhaus), pintura (Impressionismo, expressionismo, cubismo e surrealismo), literatura( Hesse, Dostoievsky, Turgueniev, Saramago, Rubem Fonseca, Dalton Trevisan e Jostein Gaarder ), música(Punk Rock, Hardcore, Bossa Nova, Jazz e Grunge) e cinema(Hitchcock, Kubrick, Scorcese, Coppola, Nolan, Irmãos Cohen, Tarantino e Guy Ritchie).

Twitter | Facebook | Linkedin


 

Felipe Terra

felipe-terra

 

 

 

Formado em Letras pelas Faculdades Atibaia – FAAT-SP.
Professor de Língua Portuguesa e Literatura nas redes estadual e privada.Ama Literatura e Música acima de qualquer outra arte. Viciado em coca-cola, hot-dogs e pizza, nas madrugadas sem sono, joga xadrez compulsivamente.Em literatura não vive sem os romances policiais de Raymond Chandler, pois é o único do gênero que considera imortal, sem os contos de Hemingway, King, Melville, Camus e Victor Hugo. No Brasil tira o chapéu e estende o tapete vermelho para Rubem Fonseca, e para os contos do Machado de Assis.”Sempre achei a música barroca a melhor de todas, por isso, para mim, a música deveria ser dividia em A.B e D.B. Antes e depois de J.S.Bach.”Cinema. Qualquer trama que me prenda até os 10 minutos iniciais. A Vida é Bela, A Ilha do Medo, O Poderoso Chefão e Um dia de Fúria.


 

Walmiiriah Francine de Oliveira

walmiiriah-francine

 

 

 

Formada em Artes Visuais, aspirante a artista, co-fundadora do Blog Duofox, cronista nas horas vagas, fotógrafa por amor, aventureira, ansiosa, amante de exercícios, dormir e milkshake de chocolate. Apaixonada por cães e histórias que estejam dispostas a serem compartilhadas.

Entusiasta da 7ª arte, cinéfila, filmes de terror, filosóficos e também um pouquinho de blockbuster.  Na literatura, o terror me persegue, Allan Poe, Stephen King, H.P. Lovercraft estão entre os meus amores, Tolstoi é o cara, mas além dos clássicos sempre em busca de novidades. Deixo pro final a dica especial, Milo Manara. E na música, Giraffes, Giraffes; RadioHead (ever); Belchior; Moby, Nina Simone, Kid Foguete, Dubsteps; Ruído-mm; Chet Faker e uma salada mista maravilhosa.

 Linkedin | Instagram | Flickr | Twitter |


 

Guilherme Moura Brito

guilherme-brito

 

 

 

Estudante de psicologia, viciado em literatura marginal e hardcore. Albert Camus, Plínio Marcos, Dance of Days, Dead Fish, Jair Naves. Escreve em tempo integral. Sua pequena caderneta já virou livro publicado de maneira independente.

 

 

 


 

Renato Moreira de Andrade “Hyena”

renato-hyena

 

 

 

Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela FAAT – Faculdades Atibaia.Jornalista responsável do Blog Duofox, Skatista e geek por conta própria, é obcecado por informação, skate, música, gadgets eletrônicos e sistemas operacionais. Tem no jornalismo um complemento para a hiperatividade de sua mente e corpo. Também admira motos, motores, bicicletas e garotas, não necessariamente nessa ordem. Adora as produções de Larry Clark, Spike Jonze, Spielberg, Lucas e Tom Six entre outros diretores, também produz fotos e vídeos. Hardcore Punk, Indie, Hip hop e Metal estão entre suas preferências musicais entre outros estilos, é um cara discreto e sociável na medida do possível.

Renato Moreira de Andrade, jornalista.
MTB: 0057736SP

 Linkedin | Kawek | Instagram

error: Duofox é escrito sob uma licença Creative Commons com Atribuição de Uso Não-Comercial.