7 motivos para assistir Lost

Há quase 12 anos, estreava a série Lost através do canal norte-americano ABC. Lost conta a história de um grupo de pessoas que caíram de avião em uma ilha misteriosa. Listamos vários motivos para vocês, que ainda não viram Lost, embarcarem nesta aventura:

1 – Personagens cativantes, quantos personagens icônicos surgiram no decorrer de todas as temporadas? Jack e todas sua “pontas soltas do passado”, na relação com seu pai e os familiares. Sawyer que demonstrou ser mais que um simples vilão no decorrer das temporadas. Hurley sempre rindo e fazendo piadas, Jacob e seus mistérios. Kate com seu jeito de femme fatale. Personagens que nos fizeram, torcer, sofrer e se alegrar com suas derrotas e conquistas.

2 – Teorias da conspiração, tantas teorias surgiram, em fóruns, em comunidades do saudoso Orkut.O que havia na ilha?Quais eram os mistérios?Era um purgatório?As pessoas estavam sendo julgadas para ir para o céu?Teorias e mais teorias rondaram a cabeça dos Lostmaníacos. A narrativa de Lost segue uma ordem não cronológica, isto é, uma constante digressão. Flashbacks de histórias isoladas, que deixam muitos malucos, sem entender a trama.Mas que na realidade, são uma teia de acontecimentos no passado e no futuro das personagens.

3 – Uma série sobre um grupo de pessoas, pessoas estas, que tornaram-se piores e outras que tornaram-se melhores, após a queda do avião, da forma em como viveram em grupo e enfrentaram os problemas na ilha.Tanto a escassez quanto os eventos sobrenaturais.Qualquer um pode assistir Lost. Ele reúne todos os tipos de personalidades e histórias, de dramas familiares, viciados em drogas, um casamento nas últimas, um azarado.A série é tão versátil que até ursos polares passeiam por uma floresta tropical.

4 – Lost é uma escola, vocês podem até discordar, mas podemos começar pelas frases dos personagens, “We have to go Back” (Jack), “We are the good guys” (Ben Linus), “It’s not Penny’s Boat” (Charlie), “Don’t tell me what I can’t do!” (John Locke), No Lost há uma grande chance de vocês aprenderem mais em que uma sala de aula.De filosofia, história, matemática e muita física.Olha que física é uma matéria complexa, mas está tudo lá.

Lost

5 – Casting de produção, Lost teve nome de gigantes na produção, direção, roteiro etc.Entre eles estão J. J Abrams, Damon Lindelof , Carlton Cuse, Jeph Loeb e Paul Dini.Só poderia dar boa coisa com um cast destes.Bons atores, locações e uma história incrível, fazem de Lost um seriado imbatível.

6 – Números de Lost, vocês nunca esqueceram destes números: 4, 8, 15, 16, 23, 42 .São números que possuem envolvimento direto na trama de Lost.Citados como amaldiçoados e até mesmo como números da sorte, dificilmente essas dezenas serão esquecidas depois de assistirem Lost.

7 – Lost é incrível, sim…a primeira coisa que muitas pessoas comentarão por aí, é que o final não foi o esperado, que o roteiro se perdeu no meio do caminho, mas quem acompanhou 6 anos de série, sabe a complexidade dos episódios e suas tramas.Lost foi um seriado que mudou a forma de fazer seriados, fica a dica para quem ainda não assistiu.até a próxima.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *