Lançamento Real Sociedade, “Um homem muito esquisito” by Saliva Discos.

A banda carioca REAL SOCIEDADE, encabeçada pelo também fotógrafo, Nem Queiroz (voz e letra), já está na ativa há muitos anos. Já tocaram em alguns festivais e dezenas de lugares da cidade maravilhosa. Fizeram shows com Finis África, Baleia e outros.

Estão lançando seu primeiro single nas plataformas digitais e será pela Saliva Discos. 
A música se chama, um homem muito esquisito e já tem um vídeo clipe explodido no YouTube. 
A banda tem uma pegada punk, New wave, roquenrol da melhor qualidade, com letras bem interessantes.

Ouça aqui: https://onerpm.link/324014788725

 
 “Sempre acreditamos que a nossa obra tinha/tem conteúdo. Nossas letras (e as músicas também) são produtos de estudos e experiências a que damos muito valor. Somos adeptos da literatura, do Rock’n roll e das Artes em geral. Temos uma obra acabada e devidamente lapidada com a lisura e o passar do tempo. Elas estão lá,  defendidas por nós e cantada por todos. A Real Sociedade sempre teve o que dizer. O problema é que neste país somos  abafados pela falta de oportunidade. Tenho certeza que   temos uma grande obra nas mãos. Canções como “A Grande Tempestade”; “O inimigo” e “Destruição sobre todas as coisas” entre outras, nos dá a certeza de que estávamos no caminho certo, o caminho que sempre quisemos e temos orgulho de nele estar!”
Real Sociedade 
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *