A novidade da Bizibeize que não vai te satisfazer!

Dia 12/05/21, o powertrio lança via Dinamite Records sua nova faixa:
Entrando agora numa fase como um trio, o grupo grava seu primeiro registro oficial de 2021. Sob alcunha de um dos selos mais importantes do país: a Dinamite Records alavanca esse lançamento. 
 
Não Vai Te Satisfazer, foi gravado por Hique D`Avila, produzido por Billy Maia e masterizado por Chris Hanzsek (Green river, Melvins, Soundgarden). A faixa estará disponível no dia 12/05 em todas as plataformas digitais. 
 
 
Sobre a banda:
 
Bizibeize é um powertrio de rocknroll de Florianópolis (SC), surgido em 2013 e suas musicas flertam com punk, grunge e hardcore.
 
Tendo 2 EP’s debaixo dos braços e inúmeros videoclipes dessas faixas;
Com o videoclipe de “Eu Não Quero Ter Que Ser”,uma das faixas do EP “Passando Mal” a banda ganhou mais espaço na cena local e acabou dividindo palco com bandas de renome do território nacional. 
 
A parceria com a Dinamite Records nasce em 2019, lançando 2 singles.
Ainda no mesmo ano, a banda excursionou fora de SC colhendo bons frutos após turnê. 
Mediante a pandemia o grupo juntou canções para que formem no futuro um disco cheio.
Em 2021, entram em estúdio para gravar o single que crava uma nova etapa da banda, que ainda com seu DNA punk de origem passou por uma profunda introspecção com a quarentena, período de grande agitação nos planos da banda, gerando uma grande quantidade de musicas novas e resultando em um notável amadurecimento nas composições.
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *