A volta por cima de um relacionamento tóxico com “Ser Feliz”, novo single de MIDRA

MIDRA não poderia deixar de dar sequência aos lançamentos que iniciou logo no começo de 2020 e que, forçosamente, tiveram que ser adiados. Antes que o ano termine, ele mostra “Ser Feliz”, single inédito que chega agora aos players de música.

O pernambucano, radicado em São Paulo, é produtor e músico de estúdio, compõe ao lado de outros artistas, mas é em carreira solo que se sente mais realizado artisticamente. Ainda que seus trabalhos profissionais lhe rendam a experiência dos veteranos, é sozinho em meio à suas guitarras, baixos, piano e programações que consegue trazer as referências pessoais que o acompanham, como o indie rock e suas variáveis e a música brasileira de ontem e de hoje. 

Em “Ser Feliz”, MIDRA coloca o protagonismo na guitarra e nos beats eletrônicos, numa atmosfera lo-fi de ritmo lento, melodia suave e vocais distantes. A composição se favorece com a dinâmica que combina crescendos e diminuendos, alterando as intensidades instrumentais para traduzir o tema da música: uma história de separação que teve altos e baixos mas chegou ao fim.

A música é um pop lento sobre relacionamento tóxico, mas não se prende à tristeza dos fatos e busca dar a volta por cima depois de um declínio. Por isso, MIDRA está soltando artes em suas redes sociais com trechos da letra e reflexões sobre relações ruins e abusivas. A arte de capa do single traz o desenho de uma baleia, que simboliza o recomeço, e é assinada por Thiago Salles.

O single terá versão em videoclipe e está programado para lançamento em janeiro de 2021.

“Ser Feliz” está disponível em: https://ditto.fm/ser-feliz  

Sobre: Inspirado pelo rock alternativo e pela música brasileira, MIDRA é Fernando Lima, nascido em Palmares (PE), mas radicado em São Paulo desde a infância. Compositor, produtor musical e músico, gravou e participou de outras bandas independentes da capital, como o The Cleaners. 

Seu trabalho solo, MIDRA, estreou em 2018 com o single “Retrato” e, em 2019, lançou os singles “Where You Go” e “Um Pouco de Ti”, que fazem parte do EP intitulado Retrato, gravado no Atelier Studio e Hataka Studios, mixado por Vander Carneiro e Fabio Hataka, e produzido por Fernando Lima e Julio Mossil.

Ficha técnica:
Guitarra e voz: MIDRA 
Guitarra: Renato Taimes
Baixo: Wesley Rodrigo
Synths e beat: Eddu Ferreira
Produzido por MIDRA e Eddu Ferreira
Arte de capa: Thiago Salles

Siga MIDRA:  YouTube | Instagram | Facebook 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *