#Abutres não ouvem jazz – EP062 – Arnaldo Antunes & Marisa Monte

Arnaldo Antunes e Marisa Monte. É bem difícil imaginar que exista um ser humano que não tenha ouvido alguns dos hits de sucesso que os abutres citarão neste episódio. Fabiana Pereira, Felipe Terra e Tito Cepoline comentam sobre a carreira e canções desses dois nomes da MPB.

A trajetória desses dois artistas vence algumas barreiras e encanta gerações. Canções que falam de amor, protesto e com uma sensibilidade poucas vezes vistas. As ideias que Arnaldo Antunes coloca em músicas com A casa é sua, Envelhecer e Socorro nos deixam reflexivos ao final do último acorde.

Marisa Monte é possuidora de uma voz bela e doce que canta sentimentos e emoções de forma peculiar e inconfundível. Enfim, entre parcerias e discos que saem e caem logo no gosto dos fãs, Arnaldo e Marisa não podem ficar de fora da sua playlist semanal. Boa audição e até semana que vem.

 

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *