Carros Voadores lança vídeo de ” A coisa maldita” gravado no Estúdio Bem Maior

Carros Voadores e seus homens radioativos lança vídeo de ” A coisa maldita”, o primeiro single da session de 5 canções, foi gravada no QG de Sergio Ugeda, no Estudio Bem Maior, já a Mixagem ficou por conta do Gabriel Reis com apoio da PZ Audio.

Ao usar a amplitude da sala, que além do visual possui uma acústica indescritível. O theremin construído por Rodrigo Paoli Garcia, soa grande e magnifico. Certamente deixaria o seu criador Léon Theremin, muito orgulhoso. Já sua Apollonia (Giannini Frankenstein ) soa lisergica, embebecida de delays e reverberações.

Já Gabriel Reis, baterista de muitos adjetivos, execução matemática  e ataques nos pratos certeiros. Nos dá uma aula em forma de música. Este encontro foi mais uma parceria entre o Estúdio Bem Maior , PZ Audio e artistas independentes. O Estudio Bem Maior tem atuado como meio de viabilizar apresentações de forma segura e  apoiando a produção artística local e independente.

 Assista a apresentação no Estúdio Bem Maior aqui:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carros Voadores (@carroqueavoa)

A Coisa Maldita
Carros Voadores e os seus Homens Radioativos

Fico pensando em como vai ser
Envelhecer nessa cidade
E no tempo que eu tenho pra errar de formas novas
Hoje eu penso com as pernas
No tempo que eu tenho pra errar de formas novas
Ontem eu
Planejei o futuro
Sentado no chão, com as costas no muro e
A cabeça nas nuvens
Porém, hoje eu
Cheguei de viagem
E encontrei com a minha casa
Toda revirada
Sobre a cama, eu espalho as minhas roupas
Que se misturam, como todos os dias dessa última semana
Do seu corpo, retiraram um espelho
Que me reforça a memória
Quando
Eu não me reconheço
Fico pensando em como vai ser envelhecer nessa cidade
Mas hoje eu penso com as pernas

Sobre os Carros Voadores
O duo mais powerblaster megazord de SP, os Carros Voadores e seus homens radioativos duo faz-tudo da Província Carrocrática do Tucanistão, SP.

Misturam as experiências das periferias paulistanas aos quadrinhos e ficções científicas, janeladas de ônibus e pedaladas de bicicleta, guitarra e bateria, voz e theremim. Acreditam no poder popular e escutam Belchior, Él Mató a un Policía Motorizado, Wilco e Warpaint. O que deu foi feito em casa, o que não deu foi parcelado.

Onde encontrar os Carros Voadores e seus homens radioativos:
https://linktr.ee/carroqueavoa
https://www.facebook.com/carroqueavoa/
https://www.instagram.com/carroqueavoa/
https://carrosvoadores.bandcamp.com/

Sobre Estudio Bem Maior

O Estúdio Bem Maior é o exemplo do que encaramos como um laboratório de linguagens, que busca entregar experiências audiovisuais. Em uma casa, dentro de um condomínio fechado, que oferece o recurso mais sagrado para gravação: Silêncio. Localizado em Cotia, já passaram por lá Black Alien, Alexandre Cruz Sesper, Don L e dezenas de bandas sempre buscando o melhor resultado de gravação ao vivo, o registro espontâneo dentro da sobreposição natural e fluente de ideias.

www.estudiobemmaior.com.br

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *