Casa 30 despede-se à Bragantina

duofox-casa30
Após 2 anos de atividades, a Casa 30, fecha as portas com chave de ouro. E quem começou quebrando tudo, foi do time da casa, a banda Ranho, com Thrash Metal sujo e direto. Colocaram todos para pular em minutos. Molecada da pesada e com sede ao pote, fizeram em 15 minutos, o que muitos não fazem em 1 hora, espetáculo.

duofox-casa302

Na sequência, continua com outro time da casa, só que desta vez com os veteranos do Leptospirose, Trio de HC formado em 2001, com influências que vão de Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Iron Maiden, DK, Black Sabbath e uma porrada de outras bandas, o Leptospirose ateou fogo, com canções dos homônimos Aqua mad max e Tatuagem de coqueiro, simplesmente contagiante.

duofox-casa304

Logo vieram os finlandeses do Kovaa Rasvaa, o quarteto com som apocaliptico, tradicional do punk finlandês, arrebentou em todos os sentidos, com presença de palco impressionante, a vocalista muito carismática, contagiou todos em poucos segundos.

duofox-casa303

Para encerramento da noite, outro quarteto, também da Finlândia, o Kuolema, juntava velocidade do HC a fúria do baterista com perfeição.Destaque para o vocalista, que a adorou tanto a Ecobier , que não parava de falar da santa cerveja.Lembrando que a casa 30 encerrou as atividades, mas o coletivo casa 30 continuará na ativa, aguardamos ansiosamente outros shows.
duofox-casa305

duofox-casa306

duofox-casa308

duofox-casa309

duofox-casa3015

duofox-casa30 11
duofox-casa3013

Conheça as bandas:

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *