Cinza da cor do céu evoca beleza em meio à solidão da cidade

CINZA DA COR DO CÉU, de Davi Valois e Isaac Magalhães, já está disponível nas principais plataformas digitais. Três vídeos já estão no YouTube.

No dia 20 de janeiro de 2021 foi lançado o álbum CINZA DA COR DO CÉU,  parceria entre os artistas paraenses Davi Valois e Isaac Magalhães. O álbum foi produzido durante o ano de 2020 e evoca sentimentos relacionados à vida na cidade: solidão, angústias, medos, ansiedade, incertezas, depressão, mas também sobre os momentos onde é possível encontrar beleza em meio à melancolia cinza do cotidiano. 

CDCDC passeia pelas diversas sonoridades do nosso lugar de escuta. Música ambiente, musique concrète, harmonias impressionistas se juntam à poesia em arranjos inspirados pela Tropicália e a MPB criando paisagens sonoras para se imergir e se perder nos fones de ouvido.

Com Davi Valois morando em São Paulo – SP e Isaac Magalhães em Ananindeua – PA, o processo de gravação se deu de forma remota, com as faixas sendo gravadas e produzidas nas respectivas casas dos músicos; e todo o processo de composição e concepção do disco foi feito através de conversas virtuais. 

O álbum é composto por 14 faixas (sendo uma bônus) e conta com a participação das artistas Bruna Cabral (bateria e percussão: faixas 4, 11 e 13) e Thalia Sarmanho (voz: faixa 6). 

Lista de faixas: 1 – Cinza da Cor do Céu / 2 – Foram-se as Rosas / 3 – À Deriva / 4 – Azul de Novo / 5 – I Think I Like You / 6 – Grãos do Céu / 7 – Absorto em Pensamentos / 8 – Do Outro Lado / 9 – O Cinza Infinito / 10 – Bruxarias e Maldições / 11 – Previsão do Tempo / 12 – Um Infinito Dentro de Si / 13 – Cena Comum / 14 – Previsão do Tempo – Demo (Faixa Bônus).

Links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5QVl3kHbSbHTfctuMXdbSc?si=xfMtJ9KGQ7OhbCnP6selIQ
Deezer: https://deezer.page.link/fM22SoubA3k535Cf7
Bandcamp (acompanha encarte e download em hi-fi): https://spacecowmusic.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nGN5Q3NS1HNPPkqQ-lA4xQJxsbrsG0ZKo
Vídeo de Foram-se As Rosas – https://youtu.be/OpRzRq9lHHw
Vídeo de I Think I Like You – https://youtu.be/SkrRUEl9W9s
Vídeo de Grãos do Céu – https://youtu.be/Ql7GZXB1NIQ

Davi Valois é um compositor, arranjador e artista visual de Tucuruí – PA. Seus trabalhos passeiam entre o lo-fi, música ambiente, synthwave, música contemporânea, trilha sonora e videoarte. A partir de 2019 começou o selo independente Space Cow Music para produzir suas próprias músicas e de seus amigos artistas locais.

Isaac Magalhães é um cantor e compositor de Ananindeua – PA. Em 2020 lançou seu primeiro álbum, Sentimentalism in June. Seu estilo varia entre a bossa nova e o indie pop.

Contato:
Davi Valois – bassvalois@gmail.com / @davi_valoarte (Instagram)
Isaac Magalhães – isaac.magalhaes@hotmail.com / @isaacmagalhaes (Instagram)

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.