Crasso Sinestésico lança versão ao vivo de Água adocicada

O duo garageiro Crasso Sinestésico de Bom Jesus dos Perdões retorna ao Estúdio bem Maior (do mestre Sergio Ugeda) para mais uma empreitada. Um clipe de uma das músicas mais nervosas de toda carreira.

Mais uma bela produção (Edição de Vídeo e Mixagem) que ficou a cargo de Paulo Ueno (Projeto Trator)

Falando um pouco da faixa, “Água Adocicada” tem uma pegada forte desde o início. Seu riff inicial tem o punch necessário para anunciar que o moshpit pode começar a se formar e ferver na pista. Uma mistura de psychobilly com surf music,  é uma das faixas mais legais do primeiro disco deles – Ponto de Ruptura de 2016.

Com pouco mais de 1 minuto tem uma letra das mais punks de protesto, pegando onda na falta de recursos do Estado de São Paulo pra investimentos no setor hídrico (2014), e que deixou uma galera sem água, por pura incompetência e roubalheira, na época do Governador Geraldo Alckmin.

Esta releitura, em vídeo, se faz necessário em nosso tempo atual, com a vergonhosa taxa de aumento de energia. Assista o vídeo aqui:

“Nadando na enxurrada
 Na água amarelada
 Com a namorada
 Coisa de molecada

Água adocicada

Na minha torneira
Nem uma goteira
Nem na rua inteira
É guerra de primeira

Água adocicada”

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.