Dead Fish, Sorry for All, Blank War e Deskraus no Festival de Inverno 2016

Neste último sábado 23/07, a tarde estava bem ensolarada e quem deu o primeiro chute, foi o Deskraus, banda de hardcore de Bragança Paulista, com letras politizadas e que mostrou com quantos riffs se faz hardcore pesado com vocal feminino.

Na sequência, Blank War, Thrash Metal também de Bragança Paulista, fez uma apresentação incrível. Com direito a Fucking Hostile do Pantera. Extremamente técnicos e dispensa comentários. Grande apresentação.
blank war

De Socorro, o grande representante do punk rock 77 regional, Sorry for All. Apresentação foi insana, com direito a cover do Churumi, Vida de peão.

sorry for all

Para fechar a noite, o Dead Fish que veio em sua turnê comemorativa de 25 anos de banda, incendiar a noite com inúmeros clássicos, Zero e um, Sonho Médio, contra todos entre outras canções. Agradecimentos a secretária de cultura de Bragança Paulista e a todos envolvidos.E o festival de inverno ainda não acabou, tem inúmeras atrações. Confiram!!!

dead fish

dead fish

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *