Duo riot grrrl brasileiro Motosserra lança clipe para a canção “AmaZona”.

Motosserra é formada pela paraibana Olga Costa e a mineira Maria Caram, um duo virtual que leva muito a sério a ideia do Faça Você Mesmo e do Vai com medo mesmo. Com uma mistura de punk, riot grrrl, experimental, spoken word e muita vontade de colocar música no mundo, projeto apresenta seu primeiro clipe para canção “AmaZona”.

Lançada originalmente na playlist de Dezembro do blog Hominis Canidae e no começo de Janeiro no bandcamp da dupla. Enquanto Olga transformava o desmatamento da Amazônia em poesia, Maria tentava transformar em música o sentido de farsa. Foi o encontro dessas 2 tentativas com o desejo de arriscar que deu origem a “AmaZona”, primeiro single do que se tornou o duo Motosserra, provando que tilts e glitchs podem ser mais importantes para um encontro frutífero que uma conexão de internet estável.

“O pulmão do planeta morreu. Deixamos morrer. Queimamos, cortamos e quando nos demos conta, já não haviam cilindros de oxigênio suficiente. Os que tem dinheiro, migram para Marte. Os que não tem, criam seus bunkers, vestem suas máscaras, performam numa vida tão árida que nem parece real. Mad Max é aqui. 1984 é aqui. Derruba mais mil”, comenta Maria Caram sobre o clipe, que foi produzido, editado e montado por Matheus Palmieri.

O duo é o novo integrante do selo virtual Hominis Canidae REC, que disponibiliza o clipe em seu canal no youtube e irá distribuir a música e a versão remix em todos os streams em breve.

ASSISTA O CLIPE DE AMAZONA CLICANDO AQUI

Créditos:
Letra, vocais e performance – Olga Costa
Arranjo e synth – Maria Caram
Guitarras e efeitos – Mel Martins
Produção, edição e montagem do vídeo – Matheus Palmieri
Acompanhe Motossera no bandcamp: https://motosserra.bandcamp.com/

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *