Jack Slamer anuncia EP “Live at Hardstudios” e lança clipe ‘Ocean’

Recentemente, os roqueiros da suiça JACK SLAMER lançaram seu novo álbum “Keep Your Love Loud”, que rapidamente alcançou a 8ª posição nas paradas em seu país natal. Mas ao invés de fazer uma pausa após o lançamento de sucesso, a banda já preparou uma nova surpresa para seus fãs:

Hoje, o JACK SLAMER anuncia o EP ao vivo “Live At Hardstudios”, que será lançado no dia 23 de abril pela Nuclear Blast. O EP é como um best-of ao vivo do álbum “Keep Your Love Loud”, contendo quatro músicas poderosas.
 

A banda também revela um videoclipe para a faixa do álbum ‘Ocean’, que você pode assistir aqui: https://youtu.be/JQ1QcOrnK2c
 
Cyrill Vollenweider comenta: “Em tempos tão difíceis, não queríamos apenas sentar e esperar. Em algum momento, surgiu a ideia de tocar em uma sessão ao vivo e então convidamos alguns de nossos amigos músicos para se juntarem a nós no Hardstudios. Não queremos fazer as famosas “live”, mas ainda queremos tocar nossa música ao vivo; esta é a nossa maneira de trazer um pouco de Rock’n’Roll novo diretamente para você.A tracklist do EP é a seguinte:
1. Lost (Live Session)
2. Favorite Enemy (Live Session)
3. Magic Woman (Live Session)
4. Ocean (Live Session)
 
O EP “Live At Hardstudios” está em pré-venda aqui: https://jackslamer.bfan.link/live-at-hardstudios

—-
Você pode comprar o álbum “Keep Your Love Loud” que foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast aqui
 

Videoclipes:
‘Brother’ OFFICIAL VIDEO: https://youtu.be/1l1KVhXXzwA
‘Lost’ OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://youtu.be/MzFdGqUL-_U
‘Sun Soul Healing’ OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/EcgZoMFgvoE
—-
JACK SLAMER é:
Florian Ganz: Vocais
Cyrill Vollenweider: Guitarra
Marco Hostettler: Guitarra
Hendrik Ruhwinkel: Baixo
Adrian Böckli: Bateria
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *