Jundiaí Apresenta Seu Mais Novo Filho – Cidade Céu

Música fiel, rock eterno, luta contínua. São com estes preceitos básicos que surgiu a banda Cidade Céu em meados de 2018 na cidade de Jundiaí-SP.

Nesses três anos de atividade, a banda consolidou todas as suas idéias e musicalidade, resultando no seu primeiro ep.

O debut da banda batizado “Cidade Céu” foi gravado entre os anos de 2018 a 2020 na própria cidade da banda e lançado em junho de 2021.

Contém seis faixas, com melodias simples porém marcantes, passeando por subgêneros do estilo, com pitadas de indie e pop rock. Com uma média de três minutos e meio cada música, a experiência na audição não fica cansativa e o resultado final é válido. Algumas canções tem potencial de grudar o refrão na sua mente.

Os destaques ficam para a faixa de abertura – “A Hora Mais Escura” , seguida de “Dia Póstumo”, “Horizonte Selvagem” e “Ruinas” (certamente uma das candidatas em potencial a se tornar o hit single da banda)

Cidade CéuO resultado final do trabalho mostra que não é apenas a seleção das melhores músicas e arranjos concebidos pelo grupo, mas sim, a extensão do coração e da alma de cada integrante. Inclusive um dos integrantes, Cris Dafré, já esteve por aqui mês passado, no seu outro projeto, a banda Vercel.

Aqui na Cidade Céu, ele assume a responsabilidade dos vocais com inteira maestria e uma afinação precisa, embalados pelos riffs das músicas.

Com um som moderno a banda carrega em seus riffs, acordes e grooves a energia do rock que coexiste com letras marcantes que abordam a reflexão e a carga do que é o viver de cada ser humano. Atualmente toda a dedicação do grupo está voltada para a divulgação de suas músicas que estão  amplamente disponibilizadas nas plataformas digitais.

Segue abaixo o link para audição: https://xn--cidadecu-h1a.hearnow.com/

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.