Kravo lança EP – As marcas de um crasso fracasso

Formada inicialmente por cinco meninas de Volta Redonda(RJ) em meados de 2014, é uma banda com uma receita de bolo que sempre dá certo.

Alternative Rock + Hard Rock + Stoner Rock = Kravo

Com Riffs arrastados, O Kravo soa como uma banda que ninguém que quase gosta chamada Black Sabbath.Já dá para saber que o material é de primeira não é?
Fundada com o intuito de mostrar a voz e o rosto do rock feminino da nossa região, além de retratar realidade da mulher dentro do rock e da sociedade.

Kravo

Atualmente a banda conta com quatro membros, fazendo um som autoral com letras em português de cunho crítico-social, influenciadas principalmente por bandas femininas de punk.O single “NÃO” lançado em maio de 2017 é a síntese do que a banda tem de melhor para mostrar, marcando sua identidade sonora, e no no EP, As marcas do fracasso, mostram para que vieram.

Para fãs de Black Sabbath, Nebula, Soundgarden e bandas dos anos 90.

Fanpage da banda Kravo

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *