Libra, projeto de Zeh Monstro com vocalistas femininas, ganha novo single “Flakey Town”

Após estrear seu novo projeto, Libra, com o single “Freak Show”, Zeh Monstro retorna com “Flakey Town”, uma canção de sonoridade saudosista e retrô. Se na primeira faixa o artista divide os vocais com Lily Waters, no novo single ele recebe a cantora, atriz, escritora e modelo Elyse Cizek. “Flakey Town” chega às plataformas de streaming pelo selo Farrapo.

Ouça “Flakey Town”: https://smarturl.it/LibraFlakeyTown

Libra é um projeto solo em parcerias – todas elas com vocalistas femininas. As canções são assinadas por Zeh Monstro, músico brasileiro radicado na Califórnia e conhecido por trabalhos como Name The Band, Holy Tree e Borderlinerz. Agora, com Libra, ele planeja um EP que incluirá os singles já lançados e inéditas.

Ouça “Freak Show”: https://smarturl.it/FreakShowSingle

Zeh mora em Los Angeles há 6 anos, e desde então a sonoridade californiana começou a influenciar seu trabalho, seja com a Name The Band ou com artistas que acompanha, como Kate Clover. As experiências da estrada e dos palcos se tornaram uma série de duetos, iniciados com Lily Waters no indie lo-fi do primeiro single, que fala sobre encontros e desencontros nas noites de Hollywood.

Essa temática inspira também “Flakey Town”, uma faixa sobre deixar tudo de lado e sair por aí, dirigindo sem rumo em meio às praias, montanhas e paisagens californianas. Com uma forte pegada autoral, Zeh Monstro assina vocais, guitarra, baixo, teclados, baterias e máquina de ritmos e recebe ainda o saxofone de Sylvian Carton, além do vocal de Elyse Cizek. Quem gravou, mixou e co-produziu foi Will Gordon, no SirTiger Studio.

Ouça “Flakey Town”: https://smarturl.it/LibraFlakeyTown

Ficha técnica

LIBRA – FLAKEY TOWN feat. Elyse Cizek (03:58)
Lyrics, Music: Zeh Monstro
Zeh Monstro – Vocals, guitar, bass, keys, drums, drum machine.
Elyse Cizek – Vocals
Sylvain Carton – Saxophone
Recorded, mixed by Will Golden at SirTiger Studio
Produced by Will Golden and Zeh Monstro
Mastered by Mark Chalecki

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *