Marcus Zalves lança clipe de “Na Sulamérica”

O músico sorocabano Marcus Zalves lançou recentemente seu novo single, intitulado “Na Sulamérica”. A música veio acompanhada de um belo clipe, com produção de Zanadog. O vídeo foi gravado em Inhayba, bairro localizado na região de Brigadeiro Tobias. 

“Na Sulamérica” foi baseada nos livros “As veias abertas da América Latina”, de Eduardo Galeano, e o “Quarto de Despejo”, da escritora e poetisa Carolina Maria de Jesus. O instrumental traz influências da soul music, do pop e rap contemporâneo. A letra faz referência ainda à canção “Para Lennon e McCartney”, de Milton Nascimento.

A estética do clipe teve inspiração em “O Livro de Eli”, longa-metragem que traz uma reflexão acerca da dualidade da fé. “Tentamos passar uma impressão deserta; lugares e espaços explorados por um viajante que procura e luta por algo, assim como no filme”, conta o músico.    

Marcus Zalves despontou em 2019 com o EP Cores e Corres. Posteriormente o músico sorocabano lançou ainda mais dois registros: Queda Pra Cima (2020) e Labuta (2021).

—————————————————————————-

“Quem são os verdadeiros donos dessas terras? Todo mundo quer um chão pra chamar de seu. As veias abertas que os colonizadores deixaram em nós; muitas marcas ficaram. Colocaram-nos uns contra os outros, numa posição de quarto de despejo”. (Marcus Zalves)

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.