Matadoro une peso e melodia no lançamento de “As Virtudes”

Com uma fusão musical que combina elementos do metal, melódico e pesado, a banda Matadoro chama atenção na cena alternativa com o seu new metal de forte personalidade.
“As Virtudes” é o mais novo lançamento da banda Matadoro, que chega em formato de single e clipe. Confira: https://album.link/s/3kwoTgTDMxCPSyNNyFpy8K
 
 Com um tema urbano, a música tem uma pegada marcante e mais rápida, mostrando a diversidade e potencial dos integrantes. O single demonstra versatilidade ao unir uma variedade de estilos diversos, com uma base de riffs sólida e uma banda com uma cadência sonora em perfeita harmonia. 
 
 Todo o material Audio/Visual é 100% produzido pela banda e finalizado no The Man and the Cav Estúdio por JC. A faixa aborda e relata temas e histórias do cotidiano da vida moderna. 
 
O power- trio que teve início na cidade de Miracatu/SP,  formado por JC (vocal e guitarra), JR (baixo) e Rocko (bateria), conta também com os lançamentos das faixas “Longe de tudo” e “Don’t Cry”. 
A banda se encontra em estúdio produzindo e gravando novas músicas com previsão de lançamento para o próximo semestre. 
Confira o clipe de  “As Virtudes”:  https://www.youtube.com/watch?v=A38e1oH5uzg
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *