MIDRA libera visualizer de “Maré”

Para acompanhar o lançamento de seu single mais recente, “Maré”, MIDRA apresenta um visualizer da música, com a maioria das cenas captadas por drone pela cidade do Rio de Janeiro.

A letra, que trata de saudade e males da saúde mental, inspira a escolha dos cenários que contrastam a natureza com a urbanidade, ou a calmaria e a ansiedade, um paralelo que também inspira a estrutura instrumental de “Maré”, ora mais leve, ora densa, como os altos e baixos da vida.

O visual combina as ideias de tranquilidade com agitação usando velocidades diferentes e paisagens antagônicas, como o mar e o trânsito, o orgânico e o concreto. As cenas e o design do visualizer de “Maré” são de Thiago Salles.

Assista: “Maré
Ouça em: https://ditto.fm/midra-mare

Ficha técnica:
Produção musical: Eddu Ferreira 
Coprodução: MIDRA
Guitarras: MIDRA e Filipe Coimbra
Baixo: Weslei Rodrigo
Bateria: Bruno Silveira
Synths e programações: Eddu Ferreira
Mixagem e masterização: Fábio Hataka (Hataka Studios)
Visualizer: Thiago Salles

Siga MIDRA: Site oficial | YouTube | Instagram | Facebook

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.