Retrahere – Abertura da exposição na Incubadora de Artistas

Neste último sábado 19/03, foi inaugurada na sede da Incubadora de Artistas, em Atibaia, uma exposição com uma temática muito utilizada na arte, o retrato, ou Retrahere, em latim.Houve coquetel de abertura e até sessão de Live Silk com Matias Picón. Amostra contou com obras de André Almeida, Caio Borges, Delira, Igor Spacek, Ivan Spacek, Marcos Guilherme, Matias Picón, Paulo Acencio, Paulo Ferrari, Rafael Silveira e Vitor Carvalho. Foi uma noite muito agradável, em cia dos amigos, com obras muito interessantes, fica a dica, compareçam!

Retrahere

A exposição “Retrahere” ficará aberta para visitação até 19 de junho, na sede da Incubadora de Artistas, de quarta a sexta-feira das 14 às 19 horas, sábados e domingos, das 15 às 20 horas. O endereço é Praça da Matriz, 78, Centro – Atibaia (SP) e a entrada é gratuita!

Apoio Cultural Dimim
Galeria, Up Art e Choque Cultural.

Mais informações Telefone (11)
2427-5345 E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *