ROLIMÃ LANÇA SEU NOVO SINGLE “DESCUIDADO”

O single “Descuidado” estará disponível em todas plataformas digitais no dia 01 de Setembro contando também com estreia de videoclipe no Youtube.

A faixa se inspira nas experiências de uma pessoa distraída, desatenta e inquieta, que acaba desfocando facilmente nas situações do cotidiano e vida amorosa. A sonoridade traz referências do Emo e do Indie, trazendo melodias marcantes nos riffs de guitarra e em piano. 

Ouça agora na sua plataforma favorita https://onerpm.link/565330377726 

Produção:
Quem assina a produção é Marcus Maia (ex Hevo 84 e Fake Number) que já produziu grandes nomes como Kamaitachi, Konai, Day Limns e Cauê Moura.

Videoclipe:

A banda preparou um videoclipe que será lançado junto ao single no dia primeiro. O clipe mostra um dia na vida de Renan que acaba se distraindo e encontrando o amor. 

Assista agora:

Ficha técnica:
Roteiro – Rolimã / Taís Faraco
Direção – Taís Faraco / Vitor Formagio
Câmeras – Taís Faraco / Vitor Formagio
Edição – Vitor Formagio
Atores – Renan Hofmann / Giovanna Nogueira
Animação – Vitor Formagio / Romildo Beletato
Tipografia – Renan Hofmann / Victor Marcondes
Agradecimentos especiais – Família do Renan / Tamires da barraquinha

Rolimã: Fundada em 2021, a banda teve sua estreia graças à Lei Aldir Blanc, desde então percorre diversas cidades do circuito das águas, no final de 2022 teve seu primeiro EP “Retalho” gravado 100% analógico em fita no estúdio no ForestLab por Lisciel Franco. O último trabalho da banda foi em parceria com Tiago Gotardelo (O Quarto Céu e Rockstrada) com o single ‘’Vila’’. Rolimã tem ganhado espaço na cena independente trazendo riffs pegajosos, letras chicletes e referências do Indie e Midwest Emo.

Rolimã é:
Vitor Formagio – Guitarra e voz
Victor Marcondes – Bateria
Breno Godoi – Guitarra e Trompete
Lucas Golo – Baixo

Contato
@rolimaoficial – Instagram / Facebook / YouTube
https://linktr.ee/rolima
rolimabanda@gmail.com

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *