Soulfly anuncia novo álbum ”Totem”

Soulfly lança hoje o primeiro single ‘Superstition’ que faz parte do novo álbum “Totem” programado para ser lançado no dia 5 de Agosto pela Nuclear Blast Records.  “Totem” é o 12º registro da banda e traz uma grande celebração ao espírito da natureza. O lyric vídeo foi criado pela Aimed & Framed juntamente com o criador de personagens em 3D Álvar Gómez Padilla.

ASSISTA AO LYRIC VIDEO AQUI:
https://youtu.be/ISs5y645cpA

OUÇA ‘SUPERSTITION’ EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS AQUI:
https://bfan.link/soulfly-superstition

PRÉ-SALVE O ÁLBUM “TOTEM” AQUI:
https://bfan.link/soulfly-totem

Max Cavalera comentou: “Totem é uma celebração ao espírito da natureza. Foi uma viagem de dois anos compondo com Zyon. Este álbum é sobre toda a alegria, o divertimento e a fúria no Metal”.

 
“Totem” foi gravado no Platinum Underground em Mesa Arizona por John Aquilino e Arthur Rizk com assistência de John Powers. Produzido por Max junto com Arthur Rizk (KREATOR, MUNICIPAL WASTE, CODE ORANGE) o álbum tem participações especiais de John Powers (ETERNAL CHAMPION), Chris Ulsh (POWER TRIP), e John Tardy (OBITUARY). Arthur Rizk também foi responsável por tocar a guitarra principal no álbum. A arte do álbum foi criada por James Bousema.

Formação:
Max Cavalera – vocal, guitarra
Zyon Cavalera – bateria
Mike Leon – baixo 

 
Mais informações:
https://www.facebook.com/SoulflyOfficial/
https://www.instagram.com/thesoulflytribe/
https://twitter.com/TheSoulflyTribe
https://www.youtube.com/soulflyband
https://www.soulfly.com/

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.