Stefanie convida Zudizilla em novo single com clipe “Raio de Sol”

Stefanie inicia as produções de 2021 com “Raio de Sol”, single em parceria com Zudizilla, lançado na última terça-feira (2) e acompanhado de videoclipe. 

O feat vem em boa hora, trazendo uma mensagem de conforto para encarar os desafios e uma batida que combina com o verão. Aproveitando o tema solar, a MC rodou as cenas no interior da quente Goiás, com a natureza como cenário. Já Zudizilla gravou suas cenas numa desértica praia em Salvador.

A produção, assinada por DJ Soares, tem guitarra, trompetes, trombones, baixo, bateria e synths. Na última parte do instrumental, o DJ usou mandolin por cima da guitarra criando uma harmonia mais vigorosa para fazer o encerramento. 

“Raio de Sol” é a primeira composição em que Stefanie solta a voz para cantar alguns versos, um toque novo para quem segue a veterana das rimas. A rapper teve direção vocal de Wes Di Castro.

“Raio de Sol” está disponível nos players: https://fanlink.to/raiodesol 
Assista ao clipe: https://youtu.be/atNDsgGltks 

Calma, mas com uma voz contundente, firme. Stefanie é romântica, equilibrada e poderosa. Em seu primeiro single com videoclipe de 2021, intitulado “Raio de Sol”, Stefanie traz na poesia muitos dos dilemas de nossas vidas.

Quantas vezes não quebramos a cara por persistir em algo que não nos satisfaz ou que nos põe pra baixo? Quantas vezes as nossas incertezas e inseguranças em relação aos nossos projetos e planos não nos paralisam?

Ao lado de Zudizilla, Stefanie rima a favor da esperança e da dedicação de cada um para se buscar e alcançar aquilo que se acredita. E tudo isso se alcança com gratidão, gratidão por estar vivo e por poder experimentar essa realidade com fé e espiritualidade.

Ainda que tudo pareça nublado em sua mente, o seu coração sempre iluminará o seu caminho. Basta confiar na sua intuição e saber que na hora certa o melhor vem.

Ficha técnica “Raio de Sol”:
Música:
Letra e voz: Stefanie e Zudizilla
Produção musical: DJ Soares
Gravação, mixagem e masterização: Wes Di Castro
Gravadora: JAMBOX Records
Editora: JAMBOX e Warner/Chappell Brasil Edições Musicais
Distribuidora: Tratore
Arte de capa: Bell Diamantino | foto por Renato Nascimento
Videoclipe:
Produção executiva: JAMBOX (Luísa Viscardi e Lucas Aly)
Direção, fotografia e finalização: Daniel Basil
Edição: Douro Moura
Assistente de câmera e imagens aéreas: Guiga Ribeiro
Locações: Sítio Lavrinhas (GO) e Aeroporto de Pirenópolis (GO)
Styling: Luísa Viscardi
Figurino: Estrela Violeta, Janiero Body of Colours, SRI Clothing e Converse
Acessórios: M Tossin e VOID General Store
Maquiagem: Estúdio de beleza Sarah Cris & Tassia Oliveira Make Up
Cabelo: Nicole Martellini & Estúdio de beleza Sarah Cris (finalização)
Unhas: Estúdio de beleza Sarah Cris
Agradecimentos Especiais: Bismarque Villa Real e Lucas Moura Dias

Siga Stefanie: Instagram | YouTube | Spotify | Facebook | Twitter

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *