Tubarão Bomber – Lança EP chamado À deriva

Esse é o segundo registro de estúdio da banda paranaense Tubarão Bomber. Diferente do primeiro EP autointitulado de 2019. À Deriva , apresenta cinco faixas com uma sonoridade mais crua e orgânica , devido a nova fase da banda que se reformulou como um trio .

As cinco faixas  mesclam um vocal rouco ,a leveza de uma guitarra quase limpa, um baixo pesado e estalado e uma bateria trabalhada, influencias que vão do punk ao alternativo.

A temática das letras transitam entre política , sociedade a questões  da vida cotidiana , como é o caso da faixa “À Deriva” , que dá nome ao EP.

Links do Tubarão Bomber
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *