Viltords : Acordei jurando em não ser o mesmo otário!

Dando o pontapé inicial da partida por volta de 2016, o trio de Maracás(Bahia) teve como início do processo de seu debut somente 2 anos depois.
 
Fazendo alusão ao jogador francês Wiltord, William e Allan apelidaram carinhosamente o pai, o já falecido João Pardal e prestam homenagem póstuma a ele neste novo trabalho. 
 
O álbum que foi gravado no período de um ano entre 2018/2019, agora recebeu acabamento,e traz as influências que vão desde Belchior à Beatles. 
 
A banda também convocou alguns convidados especiais dentre eles: o pernambucano Júlio Ferraz, o baiano Saulo Leal, e também Luciano Preza (ex- Cartolas).
 
A arte de capa foi editada por Allan Lago e a produção do disco ficou a cargo de William. 
 
Além disso o trio estréia seu mais novo videoclipe gravado em 2021 e produzido pela própria banda. 
 
“O clipe dialoga diretamente com a música, a vela como um símbolo místico e a escuridão é o tema sombrio que a música trás” afirma William.
 
Ouça o álbum “Acordei jurando em não ser o mesmo otário “
 

 
Confira o clipe “O infinito assusta “: https://www.facebook.com/watch/?v=319314806425665
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *