Vitruviana lança clipe da música “Ilumina”

“O clipe de “Ilumina” foi todo feito em Stop Motion, pois, além de gostarmos da estética, por conta da pandemia, não queríamos correr nem colocar pessoas em risco numa gravação com “humana” segundo o baixista João Carlos Martins.
A Vitruviana está no processo de pré-produção do primeiro EP que sai no início de 2022.

Sobre a banda
O power trio formado por Eduardo Sares, Lucas Pisani e Joao Martins, já carrega em seu DNA toda a musicalidade  vinda de suas experiências anteriores no underground  paulistano,  além da descontração natural e sintonia que demonstram ter quando estão juntos, seja no palco ou conversando sobre a vida.

A banda é uma junção de projetos e ideias entrelaçadas, visto que os integrantes se reuniram de formas distintas. Eduardo, por ser organizador do evento “Ensaio Aberto” em seu estúdio, o Gelatina Trêmula, conheceu João e Lucas quando seus outros trabalhos musicais lá se apresentaram.

Diante de uma sinergia imediata eles decidiram se juntar, cada um em seu momento.

O trio, junto desde outubro de 2019, já tem boa rodagem na cena de São Paulo, com apresentações nas principais casas da cidade. E essa experiencia que permite terem total seriedade no que fazem a ponto de se sentirem livres para se divertir. Suas mais variadas influencias e, principalmente, a mente aberta dos integrantes, fazem com que suas composições caminhem por diversos lugares e se encontrem num espaço comum ao final da viagem.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.