Você não foi no 4º Ugra Zine Fest ? Leia isso agora!!!

duofox-ugrafest

No domingo 21/09, tivemos o prazer de participar do Ugra Zine Fest 2014.
O Ugra Zine Fest é um evento dedicado ao universo dos fanzines e das publicações independentes. Está em sua 4ª edição e acontece pela segunda vez consecutiva no CCSP.

duofox-ugrafest

A programação contou com exposição, workshops, palestras, debates, shows, feira de publicações independentes, bate-papo e sessão de autógrafos com os artistas.
Inúmeros materiais independentes a preços populares, além de comprarmos os fanzines, Eu Matei o Libório do ilustrador e cartunista Walmir Orlandeli, Love hurts do Murilo Martins, Gestão de espaços autônomos do coletivo ativismo ABC, Desça até a Catacumba – Kiko, conversamos com Marcatti e a galera do fanzine Microfonia de João Pessoa.

duofox-ugrafest3

Além de ser um local para adquirir material independente e conversar com pessoas do Brasil inteiro que produzem material independente as oficinas foram muito bacanas, podemos assistir algumas e mesmo de longe, foi possível entender inúmeros conceitos para elaborar fanzines etc.

duofox-ugrafest4

Ainda não suficiente encerrou com duas bandas maravilhosas Ordinária Hit e o ROT. Parabéns à Ugra Zine Fest, Douglas Utescher e todas pessoas envolvidas para dar vida a este evento, aos expositores, bandas, visitantes, rolê bonito – aguardamos as próximas edições.Mais sobre a Ugra Press aqui

duofox-ugrafest5duofox-ugrafest7

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

Um comentário

  1. setembro 30, 2014
    Responder

    Primeira foto com Renan Cruz e xoxu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *