A Crocodilo Discos lança o disco Pilgrimage dos parisienses do Opium Dream State

Opium Dream Estate é uma banda de rock noir de Paris, França. Vista como o elo perdido entre Nick Cave, Crime and the City Solution e Wovenhand pela Noise Magazine, sua música é crua, pesada, primitiva. Um novo Southern Gothic.

Pilgrimage é um reflexo dos tempos sombrios que vivemos. Trata-se da violência, das mudanças climáticas, das pessoas que estão sofrendo, errando, tentando sobreviver… É a trilha sonora de um mundo que está morrendo (como o conhecemos).

Ouça aqui:

Sobre o Opium Dream State

Opium Dream Estate é uma banda parisiense, que lançou quatro álbuns, cinco EPs e três singles, a maioria elogiados pela mídia (revistas, webzines), tocada na Europa (França, Inglaterra, Suíça, Bélgica …), com bandas e artistas como Autumn Shade, Dave Graney, Lloyd Project, Serafine … Combinando vários gêneros musicais como rock noir, gótico blues, ambiente, neofolk, psicodélico … Opium Dream Estate é uma experiência musical e sensorial dark, entregando um som único de pesado e atmosferas etéreos.

Opium Dream Estate nas redes sociais
https://www.facebook.com/opiumdreamestate/
https://twitter.com/odetheband
https://www.instagram.com/opium_dream_estate/

 

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *