Abutres não ouvem Jazz – Ep29 – Entrevista 01 – Victor Silveira (Carapato’s & Viveira)

Neste 29º episódio do Abutres não ouvem jazz, conversamos com Victor Silveira vocalista e guitarrista do duo punk rock Carrapato’s, Victor Silveira estreia projeto solo no rap com o vulgo Viveira, onde ele assina todo o processo de produção musical, composição e produção de beat do seu primeiro single “Respeito é o Remédio” e também do single “Brasil em chamas”
 
Viveira é o mesmo que viveiro, um lugar onde se conserva plantas ou animais vivos, resgatados ou sendo explorados. Então Viveira quer dizer: onde há vida! As vezes sendo salva, as vezes aprisionada, as vezes sendo cultivada… Tudo depende do contexto. E esse mix de possibilidades, essa linha tênue entre o bom e o ruim, sintetiza muito bem a confusão interior que sinto, dando palco a esse solilóquio que é esse meu projeto.” 
 
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *