# Abutres não ouvem Jazz – EP40 – Tom Jobim & João Gilberto

E vamos de música essa semana novamente. O assunto do episódio número 40 é Bossa Nova, esse estilo cheio de ginga e brasilidade.

O papo é comandado por Alex “mineiro” Mariano, adorador de Bossa Nova mas que já foi fã de carteirinha do Iron Maiden, Tito Cepoline, o cara que ama um gancho de açougueiro.

Diego Big Bossa, ops, big boss, que coloca as coisas no lugar e puxa a orelha da galera e Felipe Terra, o cidadão que adora meter os amigos em saias justas durante a gravação. 

O papo está lindo. Falamos sobre os discos, curiosidades e carreira desses dois ícones da MPB (Tom Jobim & João Gilberto) e que sem dúvida nenhuma continuam trazendo muita gente para o universo musical brasileiro. Boa audição!


 

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *