#Abutres não ouvem jazz – EP88 – John Carpenter & Wes Craven

Mais um episódio direto do forno. Cinema é a bola da vez. Nesse episódio, falaremos sobre filmes cult, terror e suspense de dois diretores bem conhecidos. John Carpenter e Wes Craven.

Esses dois diretores deixaram as décadas de 80 e 90 muito mais sangrenta e repleta de personagens que povoam nosso imaginário até hoje, ou por acaso você nunca ouviu falar de Michael Myers e Freddy Krueger?

A equipe dos abutres trouxeram filmes emblemáticos como a Hora do Pesadelo, Pânico, Christine, o carro assassino e Halloween, um dos maiores clássicos do cinema.

Tito Cepoline, Diego Fernandes e Felipe Terra comandam esse episódio repleto de sangue e muito mistério. Boa audição e até a próxima!

Felipe Terra Escrito por:

Professor e amante da arte literária, atua na área da educação desde 2011. Viciado na música de Bach, Mozart e Chet Baker, e na literatura de Raymond Chandler, Ross Macdonald e Paul Auster. Ama escrever e acredita que poderia ler mais, porém, precisa dormir, infelizmente. Consegue passar horas jogando pôquer ou xadrez com os amigos. Degustar pizzas de queijo e bacon é um dos passatempos prediletos em horas de fome extrema.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *