Mais Uma: Conforto e Serenidade – A sonoridade saudosa marca nova fase da banda de Florianópolis

Mais Uma (pop indie, Florianópolis – SC) começou suas atividades em 2018 e, de lá pra cá, lançou os single e álbum Espelho Quebrado (2019) e QUERO QUERO QUERO QUERO (2020). Gêneros como o folk, a mpb e o indie marcam a estética musical da banda.

Orvalho, seu single mais recente, tem como assunto principal a serendipidade, ou seja, as coisas boas que acontecem por acaso. A música se desenrola a partir de uma visão de contemplação e de pertencimento à natureza, de modo que o eu-lírico se permite perceber cada detalhe que o cerca. Essa temática está presente durante toda letra da canção e ganha destaque nos refrões. Orvalho é um aconchego, uma música que faz o ouvinte fechar os olhos, respirar profundamente e enxergar novas possibilidades de calmaria em meio à pressa de seus dias.

A faixa foi gravada de forma caseira, entre os meses de abril e maio, na cidade de Florianópolis. Quem assina a mix e a master são David Toledo e Vívian Fíori, e o responsável pela arte gráfica da capa é Tiago Lima Cunha, do estúdio criativo Gosto Ruim.

A Mais Uma é formada por quatro músicos multi-instrumentistas, Bruno Block, Chuão, Jasmim Vasques e Pedro Alux. Atualmente, o grupo se prepara para apresentar seus próximos lançamentos e sua nova fase nos próximos meses. Você encontra a banda nas redes sociais como @maisumabanda, youtube.com/BandaMaisUma e facebook.com/maisumabanda.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *