Acruz Sesper e Hurtmold no Centro Cultural Vergueiro

Neste último sábado, 11/03, estivemos no Centro Cultural Vergueiro, para prestigiar duas ótimas apresentações. Quem deu o start foi Alexandre Cruz “Sesper” (artista visual e vocalista do Garage Fuzz) encabeçando o projeto “Acruz Sesper”. Que na formação Power Trio ficou com mais punch e mais pesada, em resumo apresentação foi de encher os olhos, destaque para as canções A.R.B.C. e Invisible Lines, que ao vivo soaram muito bem.

Acruzsesper

 

Na sequência o Hurtmold, banda formada no finalzinho da década de 90 por Fernando Cappi, Maurício Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi e Rogério Martins – Os paulistanos são expoentes do post-rock nacional, em nossa opinião, imbatíveis. Com quase 20 anos de estrada, abriram o show com canções novas. Tudo executado com perfeição, improvisos e o velho flerte com Jazz e música brasileira, algo que faz desaparecer todas diferenças entre as pessoas na apresentação. As pessoas assistem o show do Hurtmold, sempre embaladas pelo ritmo quebrado/dançante. Coisas que só o Hurtmold traz para vocês. Acruz Sesper e Hurtmold no Centro Cultural Vergueiro foi perfeito.Até a próxima!

Hurtmold

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *