Plana – Festival Internacional de Publicações de São Paulo

Neste último sábado nublado e com requintes de inverno, mais uma vez podemos prestigiar a Feira Plana, que se passou a chamar, Plana – Festival Internacional de Publicações de São Paulo. Nesta quinta edição, além da mudança do nome, houve a mudança de endereço, assim sendo realizada na Bienal, no Parque do Ibirapuera,  no Pavilhão Ciccillo Matarazzo em março de 2017.

Este ano a Plana – Festival Internacional de Publicações de São Paulo, contou com uma lista de aproximadamente 150 expositores de diversos países, com uma programação repleta de palestras e oficinas – assinada por Bia Bittencourt, Piseagrama e Thyago Nogueira, da Revista Zum. Agradecemos a todos os organizadores, expositores e ao publico, por manter viva esta troca de conhecimento que é feita através de fanzines e publicações independentes, aguardamos a próxima feira, ansiosamente. Até a próxima.

no images were found

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *