Banda Juna lança primeiro álbum: Postmodern Tendencies

No dia 18.12.20 a banda Juna, em estúdio liderada por Thomas Almeida, lançou o seu primeiro álbum cheio intitulado Postmodern Tendencies em todas as plataformas digitais.
 
O disco possui 9 faixas distribuídas no total de 41 minutos, sendo todos os instrumentos executados por Thomas e gravados em uma garagem e um quarto na primavera e verão de 2020.
 
O processo de composição começou na metade de 2019 após a dissolução da formação que gravou o disco arquivado Primavera Blue. Buscando não repetir a fórmula do shoegaze convencional, com camadas soterradas de guitarras, vocais etéreos e uma atmosfera hipnótica, a banda enveredou para uma corrente musical do dream pop novaiorquino.
 
Apostando em influências como DIIV, Beach Fossils, A Beacon School, Surf Rock Is Dead. Obviamente mantendo as referências primárias como My Bloody Valentine, Slowdive, Cocteau Twins e The Cure.
 
Ouça o disco nos links abaixo:
 
As temáticas predominantes permeiam temas contemporâneos em discussão como doenças mentais, perseguição. isolamento, vícios, todas escritas em primeira pessoa e tendo sido experiência do autor.
 
O disco conta com a participação especial de Maria Luísa Casara, compositora da faixa Summer Is Coming.
 
Redes Sociais:
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *