Ouçam “Nada É Eterno” de Brunê

Brunê lançou dia 20/11 o seu primeiro single “Nada É Eterno” nas principais plataformas de streaming e lançou o teaser no Youtube preparando o público para o lançamento. Nele a artista traz sensivelmente temas como o isolamento, nascimento, morte, efemeridade e meio ambiente, quase como uma conversa com o mundo ela se desculpa pela ignorância das pessoas, pela crença em coisas inexistentes enquanto todos se esquecem de cuidar do planeta.

A Brunê vem utilizando suas redes sociais para conversar e conscientizar seu público, sobre o meio ambiente em particular, trazendo informações acessíveis sobre as entidades nacionais responsáveis e denúncias de desmonte das mesmas.

Streaming: https://tratore.ffm.to/brune-nadaeeterno
Clipe no Youtube: https://youtu.be/SS0j03NLCwU

A musicalidade da cantora atravessa o folk, pop e rock, tem uma voz marcante com yodel, suave e melódica. Brunê já participou de eventos como Sofar Sounds Goiânia, SIM São Paulo e Os Novos Goianos.

Encontre Brunê nas redes sociais: https://linktr.ee/eusoubrune “

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *