The Biggs e Framboesas Radioativas no 13º Festival de Bragança Paulista

duofox-framboesasMais uma tarde brilhante no 13º Festival de Bragança Paulista, com as bandas Framboesas Radioativas e The Biggs .O show foi aberto pelos donos da casa, as Framboesas Radioativas, com seu Power pop colorido, guitarras com riffs secos e uma cozinha de dar inveja, levaram bem descontraídas um setlist de aproximadamente 30 min.
duofox-the-biggs

Na sequência, The Biggs esmagou os ouvidos dos desavisados, com garage rock de qualidade, Flávia Biggs, Mayra Biggs e Brown Biggs. A Flávia e Mayra tocavam numa banda que gosto muito, Dominatrix. Mas tenho que me desculpar, The Biggs é uma banda com uma sonoridade mais rica e sinceramente são 3 amigos tocando, é uma vibe muito positiva, que poucas banda possuem. Onde os 3 sorriem e fazem brincadeiras entre si, isso é para poucos. Inclusive a Mayra, desceu no meio da galera e continuou tocando baixo, foi algo muito legal de se ver numa banda que possui 18 anos de estrada. Aquela sujeira do MC5 com um Noise do Sonic Youth. Resumindo, banda incrível, que espero ter o privilégio de ver mais 1 milhão de vezes.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *