Improvisado convida Guizado no 13º Festival de Inverno de Bragança Paulista

guizado-duofoxShow incrível que contou com a abertura de Bruno Governatori, a apresentação maravilhosa para quem gosta de jazz. Aliás a casa da cultura de Bragança Paulista é um espetáculo em si, que dispensa comentários.

Na sequência Trio formado por Marcelo Castilha, Pedro Ito e Meno del Picchia, O Improvisado com sonoridade peculiar, onde os músicos brincavam com texturas e ritmos como um cientista experimenta fórmulas com seus tubos de ensaio, com uma mistura de classic jazz, bebop e música eletrônica.

Misturando música com intervenções visuais, o Trio Improvisado, ainda nos trouxe dois grandes músicos como convidado o músico paulistano Guizado, trompetista de destaque na cena instrumental de SP e o guitarrista Victor Rolfsen, dono de uma técnica de digitação incrível e velocidade estonteante na guitarra.

Confira abaixo:

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *