Bloody Monroe: Canadenses lançam novo disco “Some Like It Heavy”

Bloody Monroe é uma nova banda de hard rock / heavy metal sediada em Calgary, Alberta, Canadá. A banda é formada por Michael Green (vocal / guitarra), Maxwell McFadyen (baixo) e Nathan Raboud (bateria). O power trio é um grupo jovem, mas experiente, bem versado, ávido e pronto para causar um impacto na indústria musical e na cena musical ao vivo.
 
Bloody Monroe lançou seu último álbum “Some like it heavy” em todas as plataformas de streaming. O álbum foi gravado de março de 2021 a outubro de 2021 e foi produzido por Kyle Hedley dos estúdios Acoustic Resolution e Michael Green. As letras dos discos são sobre reflexões pessoais, observações, informações esotéricas e frustrações com a vida em geral.
 
A maior parte do álbum foi escrita de 2011 a 2013, enquanto Michael vinha tentando tirar Bloody Monroe do chão por um longo tempo. Três canções foram escritas durante a pandemia. O vocalista e o guitarrista tendem a criar o material básico por conta própria, gravar demos e depois submetê-las ao resto da banda.
 
Nós todos então entramos juntos e trabalhamos nossas partes até que soe e pareça certo. Os Bloody Monroe ouvem e são inspirados por uma ampla variedade de música, que vai do clássico e jazz ao punk e metal. As principais inspirações incluem Black Sabbath, The Misfits, Metallica, Megadeth, Nirvana, Alice in Chains, Tool e System of a down.
 
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.