Boom Boom Kid e Aquëles no Bar do Zé

Aquëles
Aquëles

Sexta 01/04, dia da mentira, noite agradável, prometia ser incrível e logo  começou com AQUëLES, um power trio de Campinas/SP formado em setembro de 2010 e que faz uma mistura endiabrada de hardcore/punk/garage. A formado por Eduardo (vocal/guitarra), Zazá (baixo) e José Felipe (bateria) lançou em 2014 o disco “Um Dedinho de Prosa, Dois Dedinhos No Cu”.

O disquinho com 18 canções que chutam a boca com os dois pés, fazendo aquela sopa de ritmos influenciada por bandas como Leptospirose, Muzzarelas, Merda, Os Pedrero etc. Letras bem-humoradas mas que não deixam de lado a forte crítica social. Apresentação contou com participações especiais, cover do Ramones, L7 etc. Banda linda de morrer.

Boom Boom Kid
Boom Boom Kid

Na sequência a trupe do Nekro incendiou palco, Boom Boom Kid mandou uma torrente com canções antigas e um maremoto com canções do Fun People, como Bad Influence, Vientos, Animo, Si pudiera, foi um show divertidíssimo. Com direito ao Nekro surfando no papelão e mandando beijos, dançando e tocando chocalhos como sempre faz. Showzaço!!!!

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *