7º Moagem Rock ou banquete de Platão?

Sábado, 09/04/04 noite agradável embora estivesse rolando um rodeio em uma cidade vizinha.Rodeio sabe? Aquele lance que um pífio senta em cima de um touro e detona o animal sem motivo aparente, existem pessoas e pessoas…Mas voltando ao 7º Moagem Rock, houve uma intervenção radioativa auto denominada sopa de papelão.Os caras do Churumi, do time da casa, tocando vários covers de requinte.Bom gosto regado ao bom-humor que só estes caras possuem.Bonito de se ver.

churumi2

Na sequência, Deskraus chutando o balde cheio d’água, com toda ferocidade que uma banda punk deve ter.Com performance mágica, destaque para Fabiana Ramos, frontwoman bragantina, destruiu com performance e carisma de sempre. A nova formação é o puro creme do milho.Não deu para ir no 7º Moagem Rock? O Rarozine Fest é 28/05 na Casa Auá em Bragança Paulista, acompanhem os passos desta banda.

deskraus
Fotos por Beatriz Martins
deskraus
Fotos por Beatriz Martins
deskraus
Fotos por Beatriz Martins

 

A terceira banda da noite, foram os garotos do Peixes Fritos, diretamente de Piracaia, com uma sonoridade entre o Grunge e o Punk Melódico.Riffs ganchudos, baixo bem marcado e bateria correndo como trem descarrilhado. Dispensa comentários, fizeram um show com muita gana.

peixes

peixes fritos

Albatroz, banda esquisita com as figurinhas carimbadas de Bom Jesus dos Perdões, é a mescla do Crasso Sinestésico com Churumi, tocando Fast HC/ Power Violence, com partes cadenciadas na vibe do Black Sabbath, som de louco.Encontrado apenas aqui na Seattle brasileira.Dia 28/05 prometem levar o Jason Voorhes na Casa Auá para tocar o terror.

Albatroz
Fotos por Beatriz Martins
Diegão
Fotos por Beatriz Martins

Fechando este rolê maravilhoso, o 7º Moagem Rock em um restaurante, coisa fina meus caros.My Silent God, um duo que foi sem dúvida, o destaque da noite.Meio death/grind/New Metal e sei lá o quê, detonou com um som brutal, com partes cadenciadas.Deixando a plateia sem o queixo, pois a mandíbula já havia caído faz tempo.Em resumo, bandas incríveis e que venha o próximo.Agradecimentos ao Daniel, proprietário do restaurante, as bandas e as pessoas que compareceram, a Beatriz Martins por ceder as fotos, ao German Martinez pelos vídeos e todos que fizeram este lance acontecer.

mysilentgod

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *